FAQs
Dúvidas Frequentes
Prazo para Instalações ?
24 horas, mas também está condicionado à disponibilidade na agenda e às condições climáticas.
*Contratação sujeita a viabilidade técnica e condicionada ao contrato de fidelidade de 1 (um) ano, sujeita a cobrança de multa. As velocidades anunciadas podem sofrer variações decorrentes de fatores externos. Os serviços atendem plenamente ao estabelecido pelo regulatório e às resoluções da ANATEL. Para mais informações sobre nossos planos, serviços e consultar viabilidade técnica entre em contato pelo WhatsApp
Qual forma de pagamento?
As mensalidades são pagas através de boletos que irão automaticamente para e-mail do cliente a cada 6 meses. Vencimento com 30 dias a partir da data de instalação. Para retirar segunda via na central do cliente
O que preciso para fazer o cadastro?
Para o cadastro do cliente são necessárias as seguintes informações (digite todas as informações):
•NOME COMPLETO
•CPF ou CNPJ
•ENDEREÇO COM CEP
•PONTO DE REFERENCIA
•NÚMEROS PARA CONTATOS
•E-MAIL ativo para envio automático das faturas.
Preciso ter algum equipamento em casa?
Não. Todos os planos contam com roteador incluso (no final do contrato o roteador deve ser devolvido para a empresa)
Quais as vantagens?
Com a ultravelocidade da Internet Fibra você pode realizar suas tarefas on-line com estabilidade de conexão e velocidade. Curtir suas músicas favoritas e assistir aos filmes em 4K, além de compartilhar sua Wi-Fi com os outros membros da sua casa.
Como escolher a melhor velocidade?
Para escolher a velocidade ideal para a sua casa, converse com nosso consultor on-line. Iremos te ajudar a escolher a velocidade ideal, que atenda suas necessidades e garanta uma ótima velocidade de conexão.